....

....
"...porque eu adorava brincar de bonequinhas de papel..."

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Olivia Palermo, Nina Ricci e muita sorte!!!!

Bonjour, 

Pois é, estou de volta das férias, foram duas semanas incríveis pelo interior da França, e ao final em Paris, justamente na semana do PARIS FASHION WEEK, juro que foi pura sorte, pois quando organizei essa viagem não tinha a menor idéia do que estaria rolando em Paris justo na semana que estaríamos por lá.

Então, vamos ao que interessa, deixa eu contar minha sorte fashion em Paris.

Estávamos no nosso último dia em Paris, na quinta-feira da semana passada, sentados num bar, nas mesinhas minúsculas e fofas das calçadas de Paris, ali perto da Place Vendôme, tomando um vinho branco despretensioso, quando de repente, passa uma japa toda montada, num salto gigantesco com uma cara de blogueira e um convitão dourado na mão, quando senti um frio na espinha e pensei, ela está indo para algum desfile. E deduzi que era ali perto, já que estava com um salto 15, desconfortabilíssimo. Imaginei que para estar indo à pé com aquele salto devia ser muito perto. Então prontamente pagamos a conta, e saímos em disparada atrás da Japa (blogueira? dedução minha, até hoje não sei quem é). 

Caminhamos para onde o movimento de fotógrafos e pessoas bem arrumadas nos levavam e chegamos no Jardin des Tuileries, olhamos e tal e só vimos turistas, velhinhos e as crianças de sempre nesses lugares, quando escutei uma música alta, tipo eletrônica e disse para o Tiago:  - Isso é música de desfile!!!!

E então pelo som da música, escondido em meio as árvores do jardim, encontramos uma mega estrutura branca armada, cheia de toldos, tapete branco na frente e toda a fauna da moda ao redor, tipo: paparazzis, jornalistas, editores, fãs e seguranças. Ali parada observando, descobri que para minha sorte era um desfile da NINA RICCI, da coleção de primavera - verão/2014.

Me parei ali e disse: - Só saio daqui quando terminar, e eles saírem de lá.

E rapidinho ouviram-se aplausos, e o povo começou a sair por duas saídas, uma principal e outra para os vips, modelos e staff do desfile.

Eu fiquei na porta dos vips, e então vi a Olivia Palermo saindo, com seu boy magia ao lado, de óculos escuros, passou do meu ladindo, saquei meu iphone e saí fotografando de qualquer jeito. Para quem não sabe, a Olivia Palermo é uma blogueira italiana, muito famosa, e consta na lista das pessoas mais influentes hoje no mundo da moda, e realmente na minha opinião, ela é uma pessoa muito elegante.

As fotos estão meio de lado e de costas, mas na hora fiquei meio nervosa, constrangida, sei lá, e saiu desse jeito, não estava com a câmera nessa hora.
Posto aqui as fotos que tirei dela e as fotos que pesquisei no google imagens de frente dela, para vocês conferirem o look inteiro.

Pelo que pesquisei ela estava usando roupas da própria Nina Ricci, da coleção anterior, homenageando a anfitriã.

Se é bonita pessoalmente????

Sim, mas é muito baixinha, muito magrinha e tem um quadril de um menino de 12 anos. E o boy é gato, mas tem uma carinha de neném, não faz meu estilo.

Então era isso, deixo abaixo as minhas fotos da Olivia Palermo e do desfile da Nina Ricci (as fotos pesquisei na web).

Saída do desfile: (fotos meu iphone)






Foto da web:



Conclusão, foram momentos muito divertidos, onde brinquei de fashionista e vi um pouquinho da dinâmica maluca do mundo da moda, foi no mínimo engraçado.
Me despeço deixando vocês se deliciarem com o desfile da Nina Ricci:
(imagens da web)
Merci pour votre visite,
bisous.

Nenhum comentário:

Postar um comentário