....

....
"...porque eu adorava brincar de bonequinhas de papel..."

domingo, 1 de setembro de 2013

Batom mate da Maybelline

Oi,
Eu estou há dias "tombé d'amour" (caída de amor) como dizem os franceses por esse batons novos da coleção hydra mate da Maybelline, então por isso tive que fazer esse post, quando descobri onde estão vendendo e qual o preço, caí para trás.
Essa coleção nova chama HYDRA EXTREME, MATTE FPS 15.
Eles estão com umas cores lindas, percebe-se pelas fotos abaixo, e estou viciada no nude meio puxando para o rosa- pó, tenho usado diariamente, realmente hidrata muito os lábios e tem um cheirinho delícia.
Mas só pra contextualizar, esses dias entrei em uma loja de produtos de maquiagem importada e descobri esse batons, comprei o lilás e o vermelho, ambos mate, para duas amigas que estavam de aniversário, paguei preço de maquiagem importada em loja especializada, então pensem que não foi barato. Comprei só esse nude para mim. Tempos depois descobri que algumas farmácias da Panvel vendem a linha Maybelline e não só a marca própria de maquiagem, e pasmem, custam na Panvel apenas R$ 16,90 cada, ou seja, pirei e vou lá comprar um de cada cor, as cores são lindas, não?




Prestem atenção se forem procurar por eles, porque não são todas as lojas da Panvel que vendem Maybelline, então o negócio é ir na Panvel mais próxima e perguntar quais filiais vendem a marca Maybelline.
Aqui embaixo mostro o meu básico de todo o dia:


Merci pour votre visite,
Bisous.

2 comentários:

  1. Olá Grazi, estes batons estão em alta mesmo!
    Além disso o batom mate costuma ter menos hidratante que os outros, o que quer dizer que dura mais....
    Parabéns pelo blog!
    Makediversidade <3

    ResponderExcluir